Capa da Publicação

Venom 3, Caça-Fantasmas 4 e novo filme de vilão do Homem-Aranha são anunciados

Por Leo Gravena

Durante a madrugada dessa terça-feira, 26, o painel da Sony na CinemaCon foi cheio de novidades, com o estúdio anunciando um novo filme de Venom, outro Caça-Fantasmas e até mesmo o filme solo de um vilão bastante desconhecido do Homem-Aranha, o El Muerto, que apareceu em apenas duas edições dos quadrinhos do herói.

Criado por Peter David e Roger Cruz, El Muerto apareceu em uma revista secundária do Homem-Aranha em 2006, a Friendly Neighborhood Spider-Man #6. O personagem, cujo nome real é Juan-Carlos Sanchez,0 vai ser interpretado pelo ator e cantor Bad Bunny. Nos quadrinhos em que apareceu, o El Muerto é um lutador com superpoderes que luta contra o Aranha e quase tira a máscara do herói.

Até o momento, não foram dados mais detalhes sobre o filme do El Muerto, porém ele já possui uma data de lançamento programada: 12 de janeiro de 2024.

Na CinemaCon, também, após anunciar o filme do El Muerto e também trazer algumas cenas rápidas de seus próximos filmes – Bullet Train, The Woman King e Spider-Man: Across the Spider-Verse – a Sony também compartilhou algumas imagens dos novos filmes que chegarão nos próximos anos, dentre as imagens estava o anúncio de Venom 3 e da sequência de Ghostbusters: Mais Além, porém, os dois filmes não ganharam previsão de lançamento.

Além destes, a Sony também confirmou as datas de lançamentos de seus dois próximos filmes do Universo do Homem-Aranha na Sony; o longa do Kraven, o Caçador, está programado para ser lançado em 13 de janeiro de 2023, enquanto a produção da Madame Teia estreia em 7 de julho de 2023.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."