Until We Meet Again: Tudo que você precisa saber sobre o dorama BL

Capa da Publicação

Until We Meet Again: Tudo que você precisa saber sobre o dorama BL

Por Nick Narukame

Os lakorns são muito populares entre os fãs de dorama de modo geral. As produções tailandesas costumam combinar enredo e atuação de uma forma que vem cativando bastante o púbico, o que é notório no caso de Until We Meet Again, lakorn de 2019 que conseguiu a proeza de atingir 9.7 nas avaliações feitas no site Rakuten Viki, abordando temas polêmicos de modo sensível.

Não conhecia o dorama? Não se preocupe! Abaixo iremos abordar todos os aspectos que se precisa saber antes de embarcar nas aventuras de Korn, o protagonista, e observar tudo o que ele vive no decorrer dos episódios do título.

Qual a história de Until We Meet Again?

A história começa nos apresentando a Korn (Kao Noppakao Dechaphatthanakun), um rapaz universitário filho de um grande mafioso que acaba se envolvendo romanticamente com seu melhor amigo, Intouch (Earth Katsamonnat Namwirote). No entanto, em meio ao inferno que estava sendo viver o relacionamento em uma sociedade extremamente preconceituosa no final do século XX, ambos acabam perdendo suas vidas de forma trágica.

Os protagonistas da série.

Com isso, a trama dá um salto temporal de trinta anos e nos apresenta a Pharm Triwinig (Fluke Natouch Siripongthon), outro rapaz universitário de 19 anos que sente que precisa encontrar alguém em algum lugar desde sempre e possui esse sentimento abrandado apenas quando se depara com Dean (Ohm Thitiwat Ritprasert), capitão do time de natação da faculdade.

Enquanto ambos vão desenvolvendo um relacionamento mais próximo, vão percebendo ligações com a história antiga de Korn e Intouch, o que leva a crer que ambos são resultados de uma luta constante de duas almas afins que anseiam por ficar juntas através dos tempos, mostrando que nem mesmo a morte poderia destruir um amor tão intenso.

Quem são os personagens de Until We Meet Again?

Pharm: Protagonista do dorama, é a reencarnação de Intouch, porém, nascido na família de Korn, o que faz com que Korn seja seu parente distante.

Dean: Reencarnação de Korn, nascido na família de Intouch. É um veterano da faculdade de Pharm, capitão do time de natação da instituição de ensino.

Korn: Um rapaz bastante rude nascido em uma família de mafiosos que acaba falecendo de forma trágica no fim do século XX junto a seu amado.

Intouch: Um rapaz perdidamente apaixonado por seu melhor amigo, Korn, que, mesmo sendo rejeitado diversas vezes, segue investindo em seu amor. Quando finalmente consegue ser correspondido, vem a falecer com seu amado de forma trágica.

Onde assistir Until We Meet Again?

O dorama é baseado em uma light novel The Red Threat escrito pelo autor tailandês LazySheep, possuindo uma única temporada até o momento que conta com 17 episódios de cerca de 50min de duração cada, todos eles disponíveis na plataforma de streaming focada em doramas, Rakuten Viki.

Já tinha visto esse dorama? O que achou dele? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: