Uncharted: Zendaya achou novo filme de Tom Holland ridículo quando soube do que se tratava

Capa da Publicação

Uncharted: Zendaya achou novo filme de Tom Holland ridículo quando soube do que se tratava

Por Gus Fiaux

Em poucos dias, os fãs de jogos serão saudados com Uncharted: Fora do Mapa, a primeira adaptação da popular franquia da Naughty Dog, que por sua vez será estrelada por Tom Holland no papel de Nathan Drake. Enquanto isso não acontece, o ator acaba de comentar uma situação inusitada pela qual passou ao tentar explicar detalhes do longa para sua colega de trabalho e namorada Zendaya.

Recentemente, o ator apareceu no The Chris Evans Breakfast Show e conversou um pouco sobre a reação dos seus amigos ao descobrirem que ele estaria em Uncharted. Ele relembra uma experiência única que teve com Zendaya durante as gravações de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, quando contou a ela algumas das cenas que teve que gravar para o filme.

Holland relembra de uma cena amplamente divulgada nos trailers e cartazes promocionais, onde Nathan cai de um avião e é atingido por um carro que também está caindo na aeronave. De acordo com ele, a reação da atriz foi bem inesperada, já que ela achou tudo muito “ridículo“, mas ele deixou claro que ela precisava assistir ao filme para entender e que a cena faz sentido dentro do contexto da obra:

“Eu tive um momento hilário no set de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’, porque nós filmamos o filme diretamente depois que [eu] gravei ‘Uncharted: Fora do Mapa’. E eu estava sentado conversando com a Zendaya e tentando explicar para ela qual era a história de Uncharted. E eu estava tipo: ‘Tem essa cena de ação onde eu caio de um avião… bem, eu sou atingido por um carro que está caindo de um avião’. E ela disse: ‘Pera, o que? Como diabos isso acontece? Esse filme parece ser ridículo!’ e eu disse: ‘Você precisa esperar para ver. Faz sentido quando você vê o filme, mas eu explicando não faz sentido algum’.

De acordo com o próprio ator, as cenas de ação de Uncharted: Fora do Mapa foram as mais difíceis que ele teve que fazer em toda sua vida — e essa cena do avião, por exemplo, resultou nele sendo atingido 17 vezes. Para os fãs da franquia de jogos, será uma oportunidade única de ver Nathan Drake em ação no que parece ser uma grande história de origem, ainda que tenhamos várias conexões e homenagens aos jogos da Naughty Dog.

Cena do avião apareceu em vários trailers e cartazes.

Uncharted: Fora do Mapa é dirigido por Ruben Fleischer (Venom, Zumbilândia) e será o próximo filme de ação de Tom Holland. Além dele, o elenco é composto por Mark WahlbergSophia AliTati GabrielleSarah Petrick Antonio Banderas. O filme vai se focar anos antes da história dos jogos, mostrando o início da amizade entre Nathan Drake e Sully.

Uncharted: Fora do Mapa estreia no dia 17 de fevereiro.

Abaixo, veja também: