The Umbrella Academy: Netflix divulga primeiro trailer oficial da terceira temporada

Capa da Publicação

The Umbrella Academy: Netflix divulga primeiro trailer oficial da terceira temporada

Por Leo Gravena

Após voltarem no tempo e retornarem durante a segunda temporada de The Umbrella Academy, os Irmãos Hargreeves voltaram para uma realidade na qual o Sir Reginald Hargreeves, o homem que os criou, na verdade adotou outras crianças, e não eles. No novo ano conheceremos a Academia Sparrow, que aparece na nova prévia divulgada pela Netflix da terceira temporada da série.

Confira o trailer abaixo:

Voltam para a terceira temporada Elliot Page como Viktor, Aidan Gallagher como Cinco, Robert Sheehan como Klaus, Emmy Raver-Lampman como Allison, David Castañeda como Diego, Tom Hopper como Luther e Colm Feore como Sir Reginald. O destaque, contudo, fica com os novatos, liderados por Ben (Justin H. Min). Eles são interpretados por Justin Cornwell, Britne Oldford, Jake Epstein, Genesis Rodriguez e Cazzie David.

Na história, veremos uma rivalidade entre as duas versões da Família Hargreeves, Ben com uma personalidade bastante diferente e uma grande presença de Sir Reginald, que ainda está vivo quando eles chegam na nova linha temporal

A terceira temporada de The Umbrella Academy estreia na Netflix em 22 de julho.

Abaixo, relembre a segunda temporada de The Umbrella Academy: