Turma da Mônica ganhará série live-action no Globoplay

Capa da Publicação

Turma da Mônica ganhará série live-action no Globoplay

Por Chris Rantin

Após o sucesso estrondoso de Turma da Mônica: Laços, live-action da turminha mais querida do Brasil, a aguardada sequência, Turma da Mônica: Lições, finalmente chegou aos cinemas. Agora, de acordo com O Globo, a história dos personagens de Maurício de Sousa continuará em uma série no Globoplay.

A notícia foi dada por Patrícia Kogut, colunista do portal O Globo. Na nota, ela informa que o projeto trará o retorno do elenco composto por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). O diretor dos dois filmes, Daniel Rezende, também volta ao projeto live-action, cujas filmagens devem começar ainda este ano.

A turminha em Lições

 

Maiores detalhes não foram divulgados, nem mesmo qual será a trama adaptada na nova empreitada. Contudo, é importante lembrar que Laços e Lições são parte de uma trilogia de Graphic Novels, publicadas pelo selo MSP. O último título dessa saga é Turma da Mônica: Lembranças, que mostra a conclusão deste arco de história.

Turma da Mônica: Lições já está em exibição nos cinemas. Já Turma da Mônica: Laços, a primeira aventura em live-action da turminha, está disponível no Globoplay.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"