Titanic retornará aos cinemas em versão remasterizada

Capa da Publicação

Titanic retornará aos cinemas em versão remasterizada

Por Leo Gravena

25 anos depois de estrear ao redor de todo o mundo e fazer história como uma das maiores bilheterias de todos os tempos, Titanic, de James Cameron, vai voltar para os cinemas no ano que vem em uma versão remasterizada.

De acordo com o Deadline, a nova versão de Titanic, de 1997, será remasterizada em 3D 4K HDR. O produtor e parceiro de Cameron, Jon Landau, mostrou um clipe dessa versão remasterizada no CineEurope na última quarta-feira, 22. O site também diz que o longa deve chegar aos cinemas próximo ao dia dos namorados, em 10 de fevereiro, com a Disney distribuindo o filme fora dos Estados Unidos.

Pôster de Titanic

Titanic é um dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos – tendo faturado US$2,2 bilhões – e por muitos anos foi o primeiro da lista, tendo perdido o lugar para Avatar, também de James Cameron, em 2009.

O longa traz uma história de amor de dois personagens fictícios em uma tragédia real, tendo lançado Kate Winslet e Leonardo DiCaprio para o estrelato, Titanic conta a história de um grande naufrágio enquanto dois jovens de classes sociais diferentes se apaixonam durante a viagem.

Confira também: