Capa da Publicação

Thunderbolts: Gavião Arqueiro, America Chavez e mais formam nova equipe da Marvel

Por Chris Rantin

Thunderbolts, a equipe formada principalmente por vilões da Marvel, está ganhando uma nova formação nos quadrinhos. Agora, para a surpresa dos fãs, o grupo terá Gavião Arqueiro, Miss América Chavez Monica Rambeau como alguns dos seus principais membros, cuja missão é lidar com as ações do Rei do Crime.

A reformulação da equipe é parte da celebração dos 25 anos da estreia dos Thunderbolts nos quadrinhos, e será comandada pelo escritor Jim Zub e pelo artista Sean Izaakse. A nova HQ tem uma conexão direta com Devil’s Reign, evento do Demolidor que mostra o Rei Do Crime, agora prefeito de Nova York, decretando toda atividade heroica como criminosa.

A nova formação do grupo conta com Gavião Arqueiro, como líder da equipe, Miss America Chavez, Espectro (Monica Rambeau), Poderoso (Victor Álvarez), Persuasão, a filha do Killgrave, e um novo personagem chamado Gutsen Glory.

Da esquerda pra direita: Poderoso, America Chavez, Persuasão, Gutsen Glory, Espectro e Gavião Arqueiro.

Falando sobre o projeto, Zub disse:

“Estou animado em colocar Clint Barton, Monica Rambeau, America Chavez e vários outros personagens em desafios e tribulações, sendo a única equipe super-heroica oficial de Nova York. Muitas das ideias que foram lançadas nessa série são coisas que eu estava desejando há anos. Terá muita ação, diversão, drama, comédia e, é claro, algumas reviravoltas para a equipe, para manter os leitores ansiosos.” 

A sinopse da primeira edição também foi divulgada:

“Após os eventos de Devil’s Reign, Nova York tem grandes problemas e uma nova equipe de Thunderbolts para resolver tudo. Mas quando Clint Barton recebe a tarefa de comandar esse grupo, provando que eles podem bater de frente com qualquer coisa que o universo Marvel atira neles, o primeiro oponente que ele terá que enfrentar é a si mesmo.” 

Thunderbolts #1 será lançada nas bancas estadunidenses dia 25 de março.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"