Thor: Amor e Trovão revela homenagem de Thor para Loki, mas pouca gente notou

Capa da Publicação

Thor: Amor e Trovão revela homenagem de Thor para Loki, mas pouca gente notou

Por Arthur Eloi

Thor: Amor e Trovão ganhou um divertidíssimo trailer completo, que mostra o Deus do Trovão tentando ganhar seu título de volta. A prévia também traz um easter egg do Loki, mas pouca gente percebeu!

Nos momentos finais do trailer, Zeus (Russell Crowe) interroga Thor (Chris Hemsworth) e usa um poder para tirar seu manto mas acaba deixando-o pelado. Ali é possível notar que o Deus do Trovão tem uma enorme tatuagem nas costas, em homenagem ao irmão.

A tatuagem pode ser vista apenas por alguns segundos, e traz o elmo chifrudo do Deus da Trapaça. Nos ombros do herói, se você apertar bem a vista, é possível ler as palavras “RIP Loki”.

Confira na imagem abaixo:

Trailer de Thor: Amor e Trovão mostra que o herói tem tatuagem para Loki nas costas

Imagem aproximada da cena

Se você não se lembra, Loki (Tom Hiddleston) foi assassinado por Thanos durante os momentos iniciais de Vingadores: Guerra Infinita (2018). O golpe foi ainda mais pesado para Thor pelo fato de que, após uma vida inteira de conflito, os dois tinham acabado de se acertar ao longo dos eventos de Thor: Ragnarok (2017).

Ainda há um Loki vivo no Universo Cinematográfico da Marvel, mas ele é uma Variante que escapou de sua linha temporal durante a viagem no tempo dos heróis de Vingadores: Ultimato. Ele está ciente da morte de sua outra versão, e também de ter se ajeitado com o irmão, mas seu caminho ainda não cruzou com o do Thor.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 7 de julho.

Aproveite e confira também: