Capa da Publicação

Thor: Amor e Trovão deve ter a duração mais curta do MCU em anos

Por Arthur Eloi

Os filmes da Marvel Studios estão diminuindo em duração. Depois de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ficar na casa das duas horas, agora Thor: Amor e Trovão será um pouco mais curto do que isso.

Segundo o Comic Book, listagens do filme nos sites de rede de cinemas como Cineworld e AMC indicam que o novo longa de Taika Waititi terá 119 minutos de duração, ou então 1h e 59 mins. Dessa forma, já se torna o menor filme do Universo Cinematográfico da Marvel em anos.

Para referência, Doutor Estranho 2 – que até então segurava esse título – têm duas horas e seis minutos de duração. Mas o último filme da Marvel com menos de duas horas de duração foi Homem-Formiga e a Vespa, lançado lá em 2018, que tem uma hora e 58 minutos.

Thor: Amor e Trovão é o primeiro filme da Fase 4 com menos de duas horas de duração

Amor e Trovão ainda não é o menor filme do estúdio, mas o título é de uma obra do ThorO Mundo Sombrio, de 2013, fica empatado com O Incrível Hulk (2008) na categoria, já que ambos têm uma hora e 52 mins de duração.

Seja como for, as expectativas dos fãs seguem altas, e Taika Waititi promete uma experiência verdadeiramente esquisita e divertida quando Thor: Amor e Trovão chegar aos cinemas em 7 de julho.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117