Thor: Amor e Trovão – Filme ganha vídeo dos bastidores com cenas inéditas

Capa da Publicação

Thor: Amor e Trovão – Filme ganha vídeo dos bastidores com cenas inéditas

Por Chris Rantin

Falta pouco para a chegada de Thor: Amor e Trovão! Agora, para manter os fãs do Universo Cinematográfico Marvel bem animados, um novo vídeo dos bastidores do filme foi divulgado. Nele temos entrevistas com o elenco, momentos divertidos entre os atores e, é claro, cenas inéditas do que veremos no longa.

No vídeo, Taika Waititi, Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompsson falam sobre como o filme será grandioso e bastante divertido.

“Isso são 10 anos para mim. Eu amei todas as vezes que interpretei o personagem. Esse novo filme nos leva de Ultimato para um renascimento,” conta Hemsworth. “Thor não sabe qual é o seu lugar no universo. [Risos] Isso também é mostrado pelas suas roupas.

Chris Hemsworth se exibindo nos bastidores

Portman, por sua vez, revela como estava animada para viver esta nova versão de Jane Foster:

“Eu estava muito animada em retornar como a Poderosa Thor e compartilhar esse manto. Ter nós dois usando a mesma capa. [Risos] Isso foi incrível e maravilhoso, especialmente com Taika comandando tudo.” 

Enquanto isso, Taika confessa que não titubeou na hora de exagerar: “Eu não estava com medo de ser exagerado e um pouco cafona,” disse.

Durante as entrevistas com os atores, podemos ver alguns momentos divertidos do elenco durante as filmagens, assim como trechos de cenas inéditas do filme.

Assista abaixo:

 

A sinopse oficial de Thor: Amor e Trovão diz:

“O filme mostrará Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um matador galáctico chamado Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que quer eliminar todos os deuses existentes. Para combater a ameaça, Thor busca ajuda da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e sua ex-namorada Jane Foste (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente está empunhando seu martelo mágico, Mjölnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para revelar o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e impedi-lo antes que seja tarde demais.”

Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho nos cinemas do Brasil.

Aproveite também: