Thor: Amor e Trovão ganha novo trailer com destaque para Gorr, vilão de Christian Bale

Capa da Publicação

Thor: Amor e Trovão ganha novo trailer com destaque para Gorr, vilão de Christian Bale

Por Gabriel Mattos

Thor: Amor e Trovão, o próximo filme da Marvel Studios, promete revirar tudo o que sabemos sobre o Deus do Trovão, introduzindo uma nova guerreira digna de empunhar o martelo: a Poderosa Thor (Natalie Portman). Hoje (23) o estúdio revelou um novo trailer, mostrando um pouco mais do perigoso vilão Gorr (Christian Bale).

Cheia de ação, a nova prévia mostra um pouco da dinâmica atrapalhada entre o filho de Odin e sua ex-namorada, que misteriosamente consegue manusear o mítico martelo Mjolnir. Confira o trailer dublado e legendado, respectivamente:

A trama dá sequência aos eventos de Vingadores: Ultimato, que termina com Thor Odinson (Chris Hemsworth) partindo em uma aventura com os Guardiões da Galáxia. Mas esta aventura acaba se transformando em uma jornada espiritual que coloca o herói em rota de colisão com o Carniceiro dos Deuses.

Visual oficial de Christian Bale como Gorr.

Assim como nos quadrinhos, Gorr foi abandonado pelos deuses e decidiu fazer de sua missão por um fim a vida de cada um deles, o que inclui os Deuses do Trovão gregos e nórdico: Zeus (Russel Crowe) e Thor. O olhar perturbador do vilão também aparece no novo pôster, que inclui Korg, a Rei Valquíria (Tessa Thompson), além de Thor e Jane Foster. Confira:

Novo pôster de Thor: Amor e Trovão.

Thor: Amor e Trovão chega no dia 7 de julho aos cinemas brasileiros.

Fique com: