Capa da Publicação

Thor 4: Sinopse oficial do filme revela mais detalhes sobre a trama

Por Jaqueline Sousa

Os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel estão em festa hoje! O trailer do tão aguardado Thor: Amor e Trovão finalmente está entre nós, onde tivemos um gostinho do que vem por aí no quarto filme do herói. Mas não acabou por aí: a Marvel também divulgou uma nova sinopse para o longa, que explica mais detalhes acerca da trama.

De acordo com a nova sinopse, Thor (Chris Hemsworth) estará em busca de um novo significado para sua vida, após os eventos de Vingadores: Ultimato. Além disso, a descrição também menciona o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que será interpretado pelo ator Christian Bale.

A sinopse oficial divulgada pela Marvel diz (via ComicBook):

“O filme mostrará Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um matador galáctico chamado Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que quer eliminar todos os deuses existentes. Para combater a ameaça, Thor busca ajuda da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e sua ex-namorada Jane Foste (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente está empunhando seu martelo mágico, Mjölnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para revelar o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e impedi-lo antes que seja tarde demais.”

O vilão de Thor: Amor e Trovão será Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que será interpretado por Christian Bale.

Como vimos no trailer, a atriz Natalie Portman retornou ao papel de Jane Foster, desta vez com uma adição a mais: ela assumiu a forma de Poderosa Thor. Além disso, o grupo dos Guardiões da Galáxia também prometem agitar a nova história do deus do trovão.Dirigido por Taika Waititi (Thor: Ragnarok, Jojo Rabbit) e produzido por Kevin Feige e Brad Winderbaum, Thor: Amor e Trovão estreia no dia 8 de julho de 2022.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss