The Witcher: Vídeo mostra efeitos especiais utilizados na criação dos monstros da segunda temporada

Capa da Publicação

The Witcher: Vídeo mostra efeitos especiais utilizados na criação dos monstros da segunda temporada

Por Melissa de Viveiros

A segunda temporada de The Witcher chegou à Netflix no fim de 2021, após muito tempo de espera por parte dos fãs. Além de continuar a história de Geralt, Ciri e Yennefer, os novos episódios trouxeram também várias criaturas inéditas. Agora, um vídeo divulgado pela Netflix Geeked mostrou mais de como esses monstros foram feitos utilizando efeitos especiais, comparando o processo e a versão final vista na produção.

O vídeo começa com Nivellen, o personagem de Christopher Hivju, destacando as várias camadas utilizadas na construção do visual dele. Outras notáveis criaturas também podem ser vistas nas comparações, que você pode conferir abaixo:

No tweet, a conta da plataforma de streaming escreveu:

“Não seria The Witcher sem monstros incríveis.

Do leshy aos basiliscos, foi assim que a equipe de efeitos visuais de The Witcher trouxe os monstros da temporada 2 à vida.”

Um leshy na segunda temporada de The Witcher.

As duas temporadas de The Witcher estão disponíveis na Netflix. Além delas, é possível conferir o filme animado Lenda do Lobo, que mostra um pouco da história de Vesemir antes dos eventos da segunda temporada. Um spin-off, chamado de The Witcher: Blood Origin, está em produção, enquanto a terceira temporada da obra principal já foi confirmada pela plataforma.

O que achou dos monstros da segunda temporada? Comente aqui!

Veja também: