The Witcher: Gwent ganhará novo jogo single-player

Capa da Publicação

The Witcher: Gwent ganhará novo jogo single-player

Por Chris Rantin

Um novo jogo da franquia The Witcher está chegando! Segundo o IGN, a CD Projekt RED está desenvolvendo uma nova versão de Gwent, famoso jogo de cartas desse universo, e o lançamento já está previsto para este ano.

Sendo chamado de Projeto Golden Nekker, o jogo será single-player, e não necessitará que o jogador já conheça a franquia Gwent. Ou seja, ele vai funcionar como um jogo independente, ainda que inspirado neste mesmo estilo.

Gwent foi introduzido como um mini-game em The Witcher III: Wild Hunt, trazendo uma competição de cartas bem interessante. O projeto fez tanto sucesso que se tornou um jogo online separado em 2017, bem como um spin-off single-player em 2018, chamado de The Witcher Tales: Thronebreaker. No entanto, segundo a desenvolvedora do projeto, Project Golden Nekker, será totalmente diferente do que já vimos na franquia.

Pawel Burza, responsável pela comunicação de Gwent, falou sobre o assunto:

Não é um outro jogo de Witcher Tales, mas algo completamente diferente,” disse ao IGN. “Nós almejamos prover um jogo single-player cativante para os jogadores que o preferem ao invés do multiplayer competitivo de Gwent.” 

Artes divulgadas de The Barbarian, The Golden Nekker, e Fire Elemental.

Projeto Golden Nekker será lançado ainda em 2022.

Veja também: