The Witcher: Geralt na banheira e Carpeado no telhado ganham colecionáveis fofos

Capa da Publicação

The Witcher: Geralt na banheira e Carpeado no telhado ganham colecionáveis fofos

Por Melissa de Viveiros

The Witcher é uma franquia presente em diversas mídias, mas se destacou no mundo dos jogos principalmente com o lançamento de seu terceiro jogo. Além de lembrado por sua história marcante e mundo fantástico, o game rendeu vários memes e momentos icônicos, como Geralt na banheira ou o cavalo Carpeado nos telhados.

Agora, os fãs dos memes podem comemorar: ambas se tornaram colecionáveis fofos feitos pela empresa Youtooz. Enquanto a figura focada em Geralt repousa confortavelmente em sua banheira de madeira, Carpeado vem em cima de parte de um telhado. Confira abaixo:

Colecionável de Geralt na banheira feito pela Youtooz.

Meme de Carpeado no telhado se tornou colecionável.

Outros personagens de The Witcher 3 estão disponíveis no mesmo estilo de colecionáveis, ainda que não representem memes do jogo. Ciri, YenneferGeralt carregando a cabeça de um monstro também podem ser encontrados no site da loja.

A versão em série live-action da franquia está atualmente com sua terceira temporada em produção para a Netflix. No mundo dos jogos, um quarto game de The Witcher foi anunciado, e espera-se que Geralt não retorne como protagonista.

Veja também: