The Witcher: Criadora diz quais personagens quer explorar mais na série principal e em derivados

Capa da Publicação

The Witcher: Criadora diz quais personagens quer explorar mais na série principal e em derivados

Por Leo Gravena

Em entrevista com a Legião dos Heróis sobre The Witcher: A Origem, Lauren S. Hissrich, a criadora e principal produtora de The Witcher, falou um pouco mais de quais outras personagens gostaria de explorar na franquia, seja na série principal ou em derivados.

Enquanto A Lenda do Lobo traz a origem de Vesemir e em A Origem vemos a criação do primeiro bruxo e a Conjuração das Esferas, ainda existem muitos mistérios que o passado e o futuro da franquia não revelaram. Ao falar sobre como The Witcher: A Origem explora mais desse universo, Lauren S. Hissrich também falou sobre as personagens que gostaria de ver com mais destaque:

“Estou particularmente interessada na Francesca, o que acontece com ela no futuro. Estamos escrevendo ela na quarta temporada agora, mas parece que a história dela meio que some um pouco, e eu quero saber mais,” explicou a produtora.

Ela também deixou claro que amaria conhecer Ithlinne”.  “Muito de The Witcher é baseado na profecia dela e você não sabe se deve acreditar ou não”, disse Hissrich. A personagem é uma elfa bastante importante, responsável pela principal profecia que motiva a história da série.

Francesca (Mecia Simson) em The Witcher.

Hissrich também deixou claro que acredita que a série principal deve ser finalizada no mesmo ponto em que os livros, porém gostaria de acompanhar Ciri em sua jornada após o fim dessa história:

“Uma das maiores coisas para quem leu A Senhora do Lago, obviamente, é que existem várias reviravoltas no fim desse livro e a Ciri acaba meio que em uma história Arthuriana. Eu acho que nossa série principal deve acabar quando os livros acabam, mas pessoalmente eu quero saber o que acontece a seguir na vida dela. Eu quero saber como ela acaba usando a magia de Yennefer e o treinamento de Geralt e como ela se torna sua própria pessoa baseado nisso, ao invés de seguir o caminho de seus pais.”

The Witcher: A Origem estreia na Netflix em 25 de dezembro. A terceira temporada de The Witcher será lançada em meados de 2023.

Confira também: