The Witcher: Arte conceitual mostra mais detalhes da Caçada Selvagem na série

Capa da Publicação

The Witcher: Arte conceitual mostra mais detalhes da Caçada Selvagem na série

Por Melissa de Viveiros

A segunda temporada de The Witcher chegou em dezembro após muita espera, trazendo novidades para a história de Ciri, Geralt Yennefer, bem como para o próprio universo da série. Entre as maiores novidades, esteve a introdução da Caçada Selvagem, grupo conhecido pelos fãs dos livros e dos games por sua história de perseguição à herdeira do Sangue Antigo (via ComicBook).

Nos livros, a Caçada Selvagem é inspirada em lendas originadas na Europa, sendo encontradas em diversos países do continente e tendo várias formas na mitologia da Idade Média. O que as diferentes histórias têm em comum é que o grupo é sempre visto como um anúncio de catástrofe.

Apesar de aparecerem na série, os cavaleiros não têm um grande papel. Sua participação é breve, além de estar relacionada a Voleth Meir, entidade criada especificamente pela produção da Netflix. Assim, não é possível saber até o momento se as duas versões serão semelhantes em seu papel, ou mesmo se a série tornará sua história um pouco mais próxima dos jogos, os colocando como a maior ameaça da história.

O visual de Eredin na série.

Nada é mostrado sobre o grupo além de seus designs nas ilustrações divulgadas, não dando maiores spoilers sobre a trama. As artes conceituais foram divulgadas pela própria conta de The Witcher no Twitter. Nela, é possível conferir mais detalhadamente os visuais do grupo de antagonistas, indo desde suas armaduras a seus cavalos. Cada um dos cavaleiros conta com uma aparência bem única e definida, embora eles não tenham tido muito tempo de tela na segunda temporada.

Você pode conferir as imagens abaixo: