The Umbrella Academy: Terceira temporada ganha novas imagens oficiais

Capa da Publicação

The Umbrella Academy: Terceira temporada ganha novas imagens oficiais

Por Chris Rantin

The Umbrella Academy, finalmente está prestes a retornar, trazendo uma disputa entre os Irmãos Hargreeves e a perigosa Academia Sparrow. Agora, enquanto nos preparamos para a chegada da terceira temporada, a Netflix divulgou novas imagens que mostram o que virá por aí.

Nas imagens podemos ver o novo visual de alguns dos irmãos Hargreeves, bem como os trajes bem peculiares da Academia Sparrow. Entre novos personagens, temos Viktor Hargreeves, vivido por Elliot Page, que parece estar sendo bem recebido em sua família.

O destaque, no entanto, vai para a nova versão de Ben. Longe de ser a figura gentil que conhecemos em duas temporadas, o personagem deve ser bem diferente agora que é parte da Academia Sparrow. Nas imagens, ele aparece com um visual despojado e com uma expressão de poucos amigos, sempre cercados por sua nova família.

Ben com sua nova família, os Sparrows.

Voltam para a terceira temporada Elliot Page como Viktor, Aidan Gallagher como Cinco, Robert Sheehan como Klaus, Emmy Raver-Lampman como Allison, David Castañeda como Diego, Tom Hopper como Luther e Colm Feore como Sir Reginald. Completando o elenco temos Justin H. Min como a nova versão de Ben, e o restante da Sparrow Academy vividos por Justin Cornwell, Britne Oldford, Jake Epstein, Genesis Rodriguez e Cazzie David.

A sinopse oficial da terceira temporada diz:

“Após colocarem um fim no apocalipse de 1963, a Umbrella Academy retorna para o presente, convencidos de que impediram o fim do mundo e corrigiram a linha do tempo de uma vez por todas. Mas depois de um breve momento de comemoração, eles percebem que as coisas não estão exatamente (ok, estão completamente diferentes) como eles deixaram. 

A Academia Sparrow chegou. Inteligentes, estilosos e tão calorosos quanto um mar de icebergs, os Sparrows imediatamente batem de frente com os Umbrellas em uma disputa violenta que acaba sendo a menor das preocupações de todos. Navegando entre os desafios, perdas e surpresas — e ter que lidar com a força destrutiva e indefinida de uma entidade caótica no universo (algo que eles podem ter causado) — agora tudo que eles precisam fazer é convencer a nova, e possivelmente melhor, família do Pai a ajudá-los a corrigir o que eles bagunçaram. Será que eles encontrarão uma maneira de voltar para suas vidas pré-apocalípticas? Ou será que esse novo mundo revelará mais do que apenas um soluço na linha do tempo?”

A terceira temporada de The Umbrella Academy estreia na Netflix em 22 de junho de 2022.

Confira as imagens na galeria abaixo: