The Umbrella Academy: Temporada 3 tem média de aprovação no Rotten Tomatoes divulgada

Capa da Publicação

The Umbrella Academy: Temporada 3 tem média de aprovação no Rotten Tomatoes divulgada

Por Jaqueline Sousa

A aguardada terceira temporada de The Umbrella Academy já está chegando na Netflix, o que significa que as primeiras impressões dos críticos estão sendo divulgadas aos poucos. As resenhas iniciais estão bastante satisfatórias, garantindo uma média de aprovação de 90% no Rotten Tomatoes até o momento.

Antes de descobrir o que os especialistas andam achando do novo capítulo da história da família disfuncional dos Hargreeves, vale ressaltar que a média perfeita na plataforma pode estar relacionada ao número baixo de críticas publicadas. Assim, nos próximos dias, há a possibilidade de que a média de aprovação vá oscilando a partir de então.

A terceira temporada chegou com tudo!

Apesar da média alta, muitos críticos apontam que esta temporada fica aquém das outras duas. Felizmente, ela ainda continua sendo muito boa. Spencer Perry, do ComicBook, fala sobre isso. Após reconhecer que este fato, ele defende que ela “ainda se mantém uma produção totalmente divertida que é diferente de tudo que vem sendo produzido na televisão. É uma pena que a Netflix não queira que o mundo aproveite todo seu potencial”.

Nate Richard, do Collider, ressalta o arco de Viktor Hargreeves (Elliot Page) como um dos pontos altos da nova temporada. “O arco de Viktor sempre seria algo difícil de ser bem executado, mas tudo é feito de um jeito tão bonito e natural que não parece ser melodramático ou explorador, e grande parte disso é por causa da performance de Page, que passa a sensação de ser algo pessoal e vindo do coração”, afirma o crítico.

David Opie, do Digital Spy, também aponta que a nova temporada não é melhor do que suas antecessoras, mas que “ainda é uma temporada cheia de diversão e que, absolutamente, vale o seu tempo”.

Por outro lado, Mae Addulbaki, do Screen Rant, afirma que “a terceira temporada não parece juntar os pontos totalmente, mais uma vez trazendo mais perguntas do que respostas, mas ainda proporciona uma aventura divertida, apesar de confusa”.

Jenna Scherer, do AV Club, diz que “The Umbrella Academy faz um trabalho heroico ao balancear o conjunto da obra, mas desta vez, é um pouco demais”.

Levando em consideração a opinião dos críticos citados acima, os fãs podem esperar uma terceira temporada repleta de momentos divertidos e interessantes, mas é bom manter as expectativas controladas para não terem decepções ao longo do caminho.

A terceira temporada de The Umbrella Academy estreia na Netflix no dia 22 de junho.

Aproveite também: