The Seven Deadly Sins: Sequência do mangá vai ganhar anime, confira visual

Capa da Publicação

The Seven Deadly Sins: Sequência do mangá vai ganhar anime, confira visual

Por Junno Sena

Divulgado através da Weekly Shonen Magazine, o mangá Four Knights of Apocalypse (Os Quatro Cavaleiros do Apocalypse, em tradução direta) irá ganhar uma adaptação para anime. A nova produção, que já recebeu uma arte conceitual, fará parte da celebração de dez anos desde a publicação da primeira edição de Seven Deadly Sins, mangá do universo em que essa nova história irá se passar.

Ainda sem mais informações sobre o estúdio, elenco e data de lançamento, o que se sabe é que Four Knights of Apocalypse seguirá Percival, um menino gentil que mora com seu avô em um lugar remoto chamado “Dedo de Deus”. Porém, um encontro com um misterioso cavaleiro muda seu destino.

Passada anos após o final de Seven Deadly Sins, esse spin-off promete agradar os fãs da série original, como também ser um ponto de partida para os que não conhecem a mitologia do anime. Porém, para os já familiarizados, será uma forma de reencontrar vários personagens.

Por exemplo, além de Percival, seguiremos outros três que terão a vida mudada após descobrirem uma profecia que os coloca em risco. Entre eles, teremos Lancelot, filho de Ban, um dos membros originais da Ordem dos Seven Deadly Sins.

Confira o visual abaixo:

Primeira arte conceitual de Four Knights of Apocalypse

Ainda em seu sexto volume, não se sabe quando Four Knights of Apocalypse será lançado no Brasil. Já Seven Deadly Sins, lançado em 2014, pode ser encontrado na Netflix.

Aproveite e continue lendo: