The Mandalorian: Terceira temporada ganha janela de lançamento e pôster

Capa da Publicação

The Mandalorian: Terceira temporada ganha janela de lançamento e pôster

Por Melissa de Viveiros

The Mandalorian acaba de ganhar um novo pôster e data prevista de estreia durante a Star Wars Celebration. A terceira temporada da série estrelada por Din Djarin (Pedro Pascal) e Grogu chegará ao Disney+ em fevereiro de 2023.

Além disso, um novo pôster com o logo da série destacando a dupla principal foi divulgado na conta oficial da série no Twitter. Confira a imagem abaixo:

Pôster mostra logo de The Mandalorian com o protagonista e Grogu.

Din e Grogu apareceram pela última vez em O Livro de Boba Fett, onde se reuniram após sua separação. Agora, o anúncio confirmou que ambos retornam juntos para a terceira temporada de The Mandalorian.

Durante o evento presencial, um teaser exclusivo foi exibido. Nele, foi mostrado que o personagem titular precisará lidar com as repercussões de ter ido contra a crença dos Mandalorianos ao remover seu elmo. Também foi revelado que Katee Sackhoff retornará como Bo-Katan Kryze, tendo um papel de antagonista na trama.

Além da data da nova temporada, o evento trouxe mais um nome conhecido de quem está envolvido na jornada do Mandaloriano e seu pequeno companheiro. A série focada em Ahsoka (Rosario Dawson) foi confirmada para o ano que vem, embora não tenha ganhado uma previsão de lançamento mais exata.

As duas primeiras temporadas de The Mandalorian estão disponíveis integralmente no Disney+.

Veja também: