The Legend of Vox Machina: Prime Video divulga novo trailer da segunda temporada

Capa da Publicação

The Legend of Vox Machina: Prime Video divulga novo trailer da segunda temporada

Por Chris Rantin

The Legend of Vox Machina, série animada do Prime Video que adapta a primeira campanha de RPG jogada de Critical Role, é um sucesso estrondoso, tanto que o projeto já foi renovado para a terceira temporada. Agora, conforme nos aproximamos do lançamento da segunda temporada, um novo trailer foi divulgado, mostrando quais desafios os nossos atrapalhados heróis terão que enfrentar no arco Chroma Conclave.

Na prévia vemos mais detalhes dos dragões do Chroma Conclave, figuras assustadoras que chegam para espalhar o caos em Exandria. Cuspindo gelo, ácido e tendo armadura impenetrável, essas criaturas são um desafio e tanto para o grupo de heróis, motivo pelo qual, para salvar o dia, eles terão que encontrar armas poderosas capazes de matar Deuses.

Entre cenas de ação e violência, o trailer mostra momentos divertidos dos personagens, adaptando algumas das cenas mais icônicas da campanha de Critical Role. Confira:

The Legend of Vox Machina é uma produção do Amazon Studios, Critical Role e Titmouse. Como não poderia ser diferente, o projeto é estrelado pelos integrantes do Critical Role, que interpretam os personagens que eles mesmos criaram, Laura Bailey (The Last of Us: Parte II), Taliesin Jaffe (Final Fantasy XIV), Ashley Johnson (The Last of Us), Liam O’Brien (Star Wars: The Bad Batch), Matthew Mercer (Overwatch), Marisha Ray (Final Fantasy XV), Sam Riegel (Teenage Mutant Ninja Turtles) e Travis Willingham (Marvel’s Avengers).

Além de dublar os protagonistas da série, o elenco de Critical Role também atua como produtores executivos, posição que dividem com Brandon Auman (Star Wars: Resistance) e Chris Prynoski (Metalocalypse).

Ao que tudo indica, veremos mais do Trinket nesta temporada!

E aí, animados com o retorno da série?

A segunda temporada de The Legend of Vox Machina estreia 20 de janeiro de 2023.

Veja também: