The Last of Us: Storm Reid, de Euphoria, é escalada para papel de Riley na série da HBO

Capa da Publicação

The Last of Us: Storm Reid, de Euphoria, é escalada para papel de Riley na série da HBO

Por Melissa de Viveiros

The Last of Us se tornou uma franquia de grande sucesso nos videogames e promete também ser um grande sucesso nas telinhas. O jogo ganhará uma adaptação feita pela HBO, e já conta com boa parte de seu elenco escalado. Agora, um novo nome acaba de se juntar a esta lista de estrelas: Storm Reid.

A atriz é conhecida por seu trabalho em Euphoria, onde vive Gia Bennett, a irmã mais nova de Rue (Zendaya) e Uma Dobra no Tempo, filme no qual interpretou Meg. Além disso, ela participou de O Esquadrão Suicida, tendo o papel de Tyla, a filha do Sanguinário (Idris Elba). Outro título em que ela trabalhou é O Homem Invisível.

Na série da HBOReid viverá Riley Abel. O Deadline a descreve como uma participação especial, o que indica que ela não terá papel central na história. Quem conhece a personagem dos games, porém, provavelmente já esperava algo do tipo, já que ela é uma personagem da DLC Left Behind. Na trama, Riley é uma garota órfã que está crescendo em Boston após o apocalipse zumbi, e que acaba acompanhando e sobrevivendo ao lado de Ellie antes de a protagonista encontrar Joel.

Ellie e Riley no jogo The Last of Us.

Além de Reid, o elenco de The Last of Us conta com Anna Torv, Nick Offerman, Nico Parker, Gabriel Luna, Jeffrey Pierce Murray Bartlett. Os protagonistas Ellie Joel serão vividos por Bella RamseyPedro Pascal. Na produção, a série terá a PlayStation ProductionsWord GamesThe Mighty Mint e a Naughty Dog, desenvolvedora do jogo exclusivo de PlayStation.

O episódio piloto será dirigido por Kantemir Balagov, com produção executiva de Neil Druckman, Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash, Carter swanRose Lam.

Até o momento, a série de The Last of Us ainda não tem data de estreia oficial.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_