Capa da Publicação

The Last of Us: Diretor confirma que os atores de Ellie e Joel dos jogos estarão na série da HBO

Por Gabriel Mattos

A série de The Last of Us da HBO, adaptando o conceituado jogo de PlayStation 3, está cada vez mais próxima. Durante o Summer Game Fest, o diretor do game, Neil Druckmann, revelou algumas novidades, como a chegada de Troy Baker e Ashley Johnson ao elenco da série.

Baker foi responsável pela dublagem original e captura de movimentos do protagonista do primeiro título, Joel Miller, que retornará também no remake recém-anunciado para PlayStation 5 e PC The Last of Us: Part I. E Johnson deu vida a sua protegida, Ellie.

Ashley e Troy são nomes grandes na indústria de jogos.

Ainda não foram divulgado exatamente quais serão os papéis dos atores, porém o diretor garantiu que não será uma minúscula participação especial. Foram criados novos personagens exclusivamente para homenagear seu legado na franquia.

Além disso, Druckmann também anunciou que as filmagens estão bem próximas de acabar. A série conclui suas gravações amanhã, para entrar oficialmente em pós-produção. Uma imagem inédita foi divulgada para celebrar a conquista. Confira:

Imagem inédita da série.

The Last of Us, a série da HBO, tem previsão de estreia para 2023. O diretor prometeu uma data de lançamento mais específica muito em breve.

Fique com:

Imagem de perfil
Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse