The Flash: Barry Allen usa arma de outro herói em nova HQ da DC

Capa da Publicação

The Flash: Barry Allen usa arma de outro herói em nova HQ da DC

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

E, mais uma vez, o mundo todo está em perigo em uma HQ da DC! Na edição nº2 de Aquaman & The Flash: Voidsong, uma força alienígena misteriosa ataca os habitantes da terra de um jeito inusitado e cabe ao Velocista Escarlate e Rei de Atlantis unirem forças para salvar a todos utilizando um artefato poderoso: o cinto de Átomo (Via CBR).

Na HQ, a população da Terra foi atacada em massa por uma espécie de canção alienígena que incapacitava quem entrasse em contato com ela. A situação inesperada aconteceu enquanto Aquaman estava nas Fossas Marianas e Flash corria pela Força de Aceleração, os deixando longe dos efeitos da música e, por sua vez, responsáveis por salvar o dia.

Pagina retirada da HQ Aquaman & The Flash: Voidsong

Flash e Aquaman se unem para derrotar uma ameaça de nível mundial

Como o bio-cinturão de Átomo é feito de uma estrela anã branca e, pensando que esse seria o único material capaz de atingir um ser vindo de um buraco negro, Flash o lança contra o ser alienígena, fazendo um uso totalmente diferente da arma no intuito de conter a ameaça.

Aquaman & The Flash: Voidsong é escrita por Jackson Lanzing e Collin Kelly e ilustrada por Vasco Georgiev e seu lançamento se deu no dia 19 deste mês.

Mas e você? O que achou da solução de Flash para resolver o problema? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira a prévia na íntegra abaixo: