The Boys: Seth Rogen revela a identidade de seu personagem no recente episódio da série

Capa da Publicação

The Boys: Seth Rogen revela a identidade de seu personagem no recente episódio da série

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Além de ser produtor-executivo da série, Seth Rogen teve uma participação bastante especial na terceira temporada de The Boys. O ator já havia adiantado que daria as caras no programa, mas ganhou uma breve aparição bastante inusitada em “A Última Oportunidade para Olhar Este Mundo de Mentiras”, o quinto episódio da leva mais recente.

Em dado momento do capítulo, é revelado que a Condessa Carmesim (vivida por Laurie Holden, de The Walking Dead) é uma camgirl, que vende vídeos e lives eróticas para assinantes. Um desses assinantes, que paga para ver a heroína em um momento íntimo (que acaba interrompido por Billy Bruto), é vivido por Seth Rogen, que aparece pelado e finge se masturbar na tela.

A participação especial se alinha bastante com o tipo de humor que Rogen é conhecido, e no Twitter ele ainda foi além e disse que a pessoa que vemos na tela é uma versão fictícia dele mesmo ao invés de outro personagem:

Apenas esclarecendo que, no universo de The Boys, Seth Rogen existe e é um ator que estrela filmes com o Black Noir. Esse ator também usa o apelido SirCumsAlot779.

Como bem lembrou Seth Rogen, o ator Seth Rogen existem no universo de The Boys – e é o mesmo que pagou pela live erótica da Condessa Carmesim

No caso, o apelido que se refere é o username do assinante que assiste a live da Condessa Carmesim. Assim, no mundo de The Boys, o ator de Hollywood usa seu dinheiro para pagar por conteúdo erótico da heroína – que não é nada barato, diga-se de passagem, já que é possível ver na tela que a Condessa cobra US$19,50 (cerca de R$101,19) por minuto de videochamada.

Em entrevista ao Nerdist, o criador Eric Kripke explicou como surgiu a ideia desse momento:

Queríamos que a Condessa Carmesim basicamente tivesse um OnlyFans, para demonstrar que ela continua em apuros financeiros após ter perdido o seu emprego. Inicialmente, não veríamos mais ninguém do outro lado da chamada, mas eu comecei a pensar que era a oportunidade para ter uma grande participação especial.

O planejamento de Kripke, porém, não deu tão certo assim. O criador e os roteiristas montaram uma lista enorme de nomes, e surpreendentemente ninguém aceitou a proposta: “Por alguma razão, ninguém quer se masturbar e ter orgasmos na câmera quando se é uma grande estrela. Não sei bem o motivo”, brincou Kripke.

Por conta disso, Seth Rogen – que, por sinal, fez o mesmo ato recentemente em Pam & Tommy – se tornou a única escolha aceitável, já que é produtor-executivo da série e um rosto reconhecível ao mesmo tempo. Segundo o criador, a cena foi rodada no escritório de Rogen em Los Angeles, e foi a última filmagem da terceira temporada. Ou seja, dá para dizer tranquilamente que essa história toda teve um final feliz!

Depois de vários atores recusarem, Seth Rogen foi o único que topou aparecer se masturbando em The Boys

A terceira temporada de The Boys é transmitida todas às sextas no Amazon Prime Video, que também conta com todos os episódios anteriores no catálogo.

Aproveite e confira: