Capa da Publicação

The Boys: Quem é Jamie nos quadrinhos? Conheça o hamster apresentado na temporada 3

Por Junno Sena

Soldier Boy pode ter feito sua estreia oficial no quarto episódio da terceira temporada de The Boys, mas Jamie, o hamster foi quem chamou a atenção do público. O que foi uma adição rápida na trama pode acabar se tornando um animal de estimação fixo na série, uma vez que o “bichinho” com poderes de um “sup” tem muita história para contar nos quadrinhos.

Introduzido pela primeira vez em The Boys #6, Jamie tem uma história, no mínimo, trágica. Como uma das cobaias de experimentos com o Composto V, substância utilizada para dar poderes aos “supes”, o animal adquiriu força e a habilidade de voar e acabou sendo “adotado” por um herói, Blarney Cock.

Porém, Blarney não utilizava uma gaiola para colocar Jamie, pelo contrário, o colocava em seu próprio ânus. Ele foi resgatado por Hughie quando o mesmo mata, por acidente, Blarney. Após o personagem e o resto dos “Boys” encararem o corpo morto do herói, algo começa a se mover entre as nádegas do herói. Quando percebem, Jamie saiu das calças do homem e surpreende a todos.

Jamie sai do ânus de Blarney Cock

Hughie, com pena do hamster, decide adotá-lo. Desde então, virou um personagem recorrente, como o pet de estimação da equipe. Ao fim, Jamie ganha um espaço na vida de Hughie e Luz Estrela, aparecendo inclusive, na última edição.

Na série

Enquanto isso, a série tomou algumas liberdades que prometem modificar a participação de Jamie. O bichinho apareceu preso em uma base militar na Rússia. Provavelmente, os experimentos que deram os poderes ao hamster foram feitos pelos russos, uma vez que tentavam descobrir a origem das habilidades de Soldier Boy no mesmo local.

Jamie é encontrado em uma base militar russa na série

Após ser libertado, ele desconta toda a sua raiva nos soldados do local, desaparecendo da vista de Hughie e os demais personagens. Em entrevista para a Entertainment Weekly, Eric Kripke e Karen Fukuhara comentaram um pouco sobre a aparição do personagem.

Enquanto o diretor criativo disse que pareceu mais do que natural ele estar na base militar, Fukuhara comentou sobre o que espera do personagem:

“Ele salvou o Frenchie. Eu não sei onde ele foi depois disso, mas gosto de pensar que, talvez, ele se torne uma nova adição aos “Boys”. Quem sabe?”

Será que o personagem retornará para mais um resgate inesperado?

The Boys é lançado semanalmente, toda sexta-feira, no Prime Video.

Aproveite e continue lendo:

Imagem de perfil
Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ. Ele | Elu