The Boys: Marco Pigossi entra para o elenco de série derivada

Capa da Publicação

The Boys: Marco Pigossi entra para o elenco de série derivada

Por Chris Rantin

De acordo com o Deadline, o ator brasileiro Marco Pigossi foi escalado para a série derivada de The Boys. Ele se junta com Patrick SchwarzeneggerSean Patrick Thomas, que também entraram para o elenco do projeto.

Detalhes sobre os personagens estão sendo mantidos em sigilo, mas o site afirma que os três serão recorrentes na série. Segundo fontes, Pigossi será o Doutor Cardosa, enquanto Schwarzenegger dará vida ao Golden Boy, e Thomas encarnará Polarity.

Sem um título definido, a série derivada de The Boys é descrita como Jogos Vorazes +18, mostrando um campus universitário exclusivo para supers. Contudo, para que eles tenham os melhores contratos para proteger as grandes metrópoles, eles entram em disputas intensas e bem violentas.

A série deve explorar a vida de desses supers, que estão cheios de hormônios e rompem todas as limitações físicas, morais e sexuais. O projeto é descrito como algo irreverente, cheio de sátira, humor e violência — assim como The Boys.

Marco Pigossi, Sean Patrick Thomas e Patrick Schwarzenegger

Conhecido por seu trabalho nas novelas da Globo, Marco Pigossi tem ganhado mais destaque do mercado internacional por seu trabalho nas séries da Netflix. Ele é o protagonista de Cidade Invisível, que está filmando sua segunda temporada, e também atuou nos projetos TidelandsAlta Mar, também da plataforma de streaming.

Patrick Schwarzenegger é conhecido por seu trabalho na minissérie The Staircase, lançada recentemente na HBO Max. Seus outros projetos incluem Sol da Meia-Noite e Moxie: Quando Garotas Vão à Luta. 

Sean Patrick Thomas atuou recentemente no aclamado A Tragédia de Macbeth. Ele também é conhecido por A Maldição da Chorona, Uma Turma da Pesada e Halloween: Ressureição.

O trio se junta ao elenco composto por Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn.

A série é comandada por Michele Fazekas e Tara Butter, que atuam como showrunners e produtores executivos. A produção ainda conta com Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Zak Schwartz, Erica Rosbe, Michaela Starr e Craig Rosenberg, que também foi responsável pelo roteiro original.

Ainda não há uma previsão de estreia para a série derivada. No entanto, a terceira temporada de The Boys chega ao Amazon Prime Video em 3 de junho.

Veja também: