Capa da Publicação

The Boys: Karl Urban sugere que Billy Bruto pode ser vilão na terceira temporada

Por Chris Rantin

Depois de uma longa espera, a terceira temporada de The Boys finalmente está chegando. Mas além da ação e violência que os fãs já estão acostumados, pode ser que os novos capítulos dessa história tragam uma reviravolta. De acordo com Karl Urban, pode ser que Billy Bruto mostre um lado mais vilanesco nesta leva de episódios.

Conhecida por mostrar personagens cinzentos e nada heroicos, The Boys já mostrou alguns comportamentos perigosos de Billy Bruto que, em alguns pontos, também consegue ser extremamente violento em sua guerra contra os Supers. Agora, falando sobre como será o arco do personagem na terceira temporada, Urban indicou que todos os personagens serão confrontados com a escolha de se tornar um herói ou vilão.

Em uma conversa com a Entertainment Weekly, Urban disse:

“Há o dilema: será que o Bruto se torna um super-herói ou um super-vilão? Para derrotar um monstro, você se torna um monstro? E eu acho que isso é uma das coisas mais legais dessa temporada, todos os personagens serão confrontados com essa escolha. O quão longe eles estão dispostos a ir? Qual é a linha que eles estão dispostos a cruzar para alcançar o que objetivo deles?” 

Billy Bruto pode seguir caminho vilanesco na terceira temporada!

E aí, será que ele vai cruzar a linha e se tornar um grande vilão? Só aguardando para saber!

A terceira temporada de The Boys estreia no dia 3 de junho de 2022 no Amazon Prime Video.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"