The Boys divulga Emoji “proibidão” que o Twitter se recusou a aprovar para episódio do Herogasm

Capa da Publicação

The Boys divulga Emoji “proibidão” que o Twitter se recusou a aprovar para episódio do Herogasm

Por Leo Gravena

Desde que estreou no Prime Video os fãs de The Boys têm esperado pelo Herogasm, o grande evento das HQs no qual todos os heróis se juntam em uma ilha paradisíaca para uma gigantesca orgia que dura dias e traz os atos sexuais mais depravados que pode-se esperar desses personagens. Agora, a conta no Twitter da série revelou o emoji que foi “proibido” pela plataforma para divulgar o evento.

Quem utiliza o Twitter e é fã de cultura pop sabe que sempre que um grande lançamento está perto temos as empresas ganhando emojis de seus personagens ou do nome do filme/evento sendo utilizados quando uma hashtag em específico é utilizada, principalmente com os filmes e série da Marvel. Agora, a conta de The Boys no Twitter fez uma brincadeira com isso.

Dizendo que a ideia de emoji deles foi “proibida” pela empresa, a conta de The Boys revelou um emoji de berinjela com uma capa. Confira a publicação abaixo:

O episódio do Herogasm vai ao ar nessa sexta-feira, 24, e promete ser um dos momentos mais insanos de The Boys. Porém, como o último episódio da série acabou em diversos ganchos diferentes, muitos fãs estão preocupados em como a série irá conseguir fazer o Herogasm e resolver tudo isso em tão pouco tempo.

Pôster do Herogast divulgado na conta do Twitter de The Boys

Ansioso para esse momento? Não deixe de comentar!

Confira também: