Capa da Publicação

The Boys Diabolical terá uma segunda temporada?

Por Gabriel Mattos

A brutalidade live-action de The Boys só retorna ao Prime Video em junho, para a terceira temporada, mas os fãs puderam matar a vontade de ver mais desde universo com a estreia da série animada The Boys: Diabolical. Com apenas oito episódios, a animação diverte e surpreende, mas será que teremos uma segunda temporada?

Apesar do enorme sucesso da animação para adultos, The Boys: Diabolical ainda não foi renovada até o momento. Entretanto, o anuncio de novos episódios parece ser apenas uma questão de tempo e deve acontecer ainda este ano.

Bostinha conquistou parte dos fãs em um episódio peculiar

Inclusive, o produtor executivo Simon Racioppa já começou a discutir sobre seus planos para a próxima temporada em convenções e entrevistas. De acordo com o showrunner, a ideia é inovar mais uma vez e mudar completamente a abordagem da série.

“Eu acho que a promessa de Diabolical é que é uma mistura de coisas que você nunca viu antes, coisas que nunca foram feitas antes, coisas que você não vê na nave-mãe, na série principal de Boys ou qualquer canto do universo Boys — tem que ser completamente novo. Então eu voltaria e surpreenderia vocês com algo que nem estão esperando, então provavelmente posso dizer que não vai ser apenas mais oito episódios de onze minutos de novo,” declarou no WonderCon 2022 (via CBR).

Pela certeza do produtor, é seguro dizer que conversas sobre o futuro do desenho estão acontecendo nos bastidores, mas é provável que novidades só sejam oficialmente reveladas após a estreia da terceira temporada de The Boys, para não ser ofuscada.

O que você espera do futuro da franquia? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse