The Batman: Tempo de duração do filme é confirmado

Capa da Publicação

The Batman: Tempo de duração do filme é confirmado

Por Melissa de Viveiros

Após alguma especulação e muitos rumoresThe Batman finalmente conta com tempo de duração oficial. Assim como havia sido indicado anteriormente, a produção será bem longa, atingindo quase três horas de duração contando com os créditos.

A informação veio por meio do The Hollywood Reporter, que afirma que o filme terá 2 horas e 55 minutos, de acordo com as fontes do site dentro da Warner. A duração total incluiria oito minutos de créditos, o que significa que, sem os créditos, o longa terá 2 horas e 47 minutos. A confirmação está de acordo com informações anteriores, que afirmavam que o longa teria 2 horas e 56 minutos, apenas um minuto de diferença da confirmação do THR.

A Mulher-Gato e o Batman em imagem do filme.

Com isso, o filme se tornará a produção solo do Batman mais longa até agora. Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge é o filme do personagem com maior duração até agora, contando com um total de 2 horas e 45 minutos, dez a menos do novo filme. Mesmo em comparação com outros filmes de super-heróis, o projeto dirigido por Matt Reeves fica atrás de poucos títulos, como Vingadores: Ultimato, que possui três horas e um minuto. Ambas as produções também não ultrapassam a Liga da Justiça de Zack Snyder, que conta com quatro horas e dois minutos no total.

Quem vive o protagonista em The Batman é Robert Pattinson, ao lado de um elenco que inclui Colin Farrell como o Pinguim, Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright no papel do Comissário Gordon, Andy Serkis vivendo Alfred, entre outros. A trama se passa dois anos após o início da carreira de Bruce Wayne como Batman, e o colocará em uma história cheia de mistério, onde ele precisará utilizar suas habilidades como detetive para impedir um serial killer de continuar aterrorizando Gotham. Em meio a isso, o herói chegará cada vez mais perto da corrupção que assola a cidade.

The Batman chegará aos cinemas dia 3 de março deste ano.

Fique com: