Capa da Publicação

Tekken: Bloodline – Anime da Netflix inspirado em franquia de jogos de luta ganha nova prévia

Por Chris Rantin

A franquia de jogos de luta Tekken vai ganhar um anime. Agora, durante a Semana Geeked, a Netflix trouxe novidades sobre este projeto, trazendo o produtor-chefe Katsuhiro Harada para apresentar mais detalhes de Tekken Bloodline. 

Na descrição do vídeo, a empresa disse:

“A icônica franquia japonesa de jogos de luta vai virar anime! O produtor-chefe Katsuhiro Harada apresenta clipes exclusivos e inéditos da série, e fala mais sobre a origem de um dos personagens favoritos dos fãs.”

Assista abaixo:

A sinopse oficial do anime diz:

Jin Kazama aprendeu a arte da defesa pessoal da família, chamada de Kazama-Style Traditional Martial Arts, ensinada pela sua mãe quando ele era bem pequeno. Ainda assim, ele se viu impotente contra uma criatura monstruosa que apareceu repentinamente, destruindo tudo o que ele amava e mudando para sempre a sua vida. Enfurecido pela sua incapacidade, Jin jurou vingança e iniciou uma jornada na procura pelo poder absoluto. Esta viagem vai conduzi-lo ao torneio conhecido como The King of Iron Fist Tournament.

Animados para Tekken: Bloodline?

Tekken: Bloodline será lançado ainda em 2022 pela Netflix.

Veja também:

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"