Teen Wolf: Dylan O’Brien não vai retornar para novo filme do Paramount+

Capa da Publicação

Teen Wolf: Dylan O’Brien não vai retornar para novo filme do Paramount+

Por Gabriel Mattos

Teen Wolf foi um verdadeiro fenômeno adolescente que lançou a carreira de diversos atores, como Dylan O’Brien e Tyler Posey. Mesmo após o cancelamento da série, muitos fãs ainda esperavam alguma forma de continuação, o que motivou a Paramount+ a anunciar um filme que daria continuidade a trama. Durante uma apresentação para investidores, a plataforma de streaming divulgou uma lista com os atores confirmados no longa, com ausências que incomodaram os fãs.

Enquanto grande parte do elenco recorrente da série está confirmado para reprisar seus papéis, Dylan O’Brien, Arden Cho e Tyler Hoechlin não parecem estar de volta. Segundo fontes do portal Deadline, Dylan e Arden já recusaram o convite para o longa, enquanto Tyler ainda discute os termos de seu retorno.

O portal ainda afirma que o motivo para a desistência de Arden Cho seria a falta de equidade salarial nos contratos. Entre as quatro atrizes com papéis recorrentes na trama, ela é a única com descendência asiática e, por esta razão, teria sido oferecido metade do salário de suas colegas de trabalho. Por não concordar com a prática, Cho não aceitou retornar ao longa.

Arden Cho foi a Kira Yukimura na série original

Apesar destes desfalques, o elenco do novo filme conseguiu trazer de volta grande parte dos atores que tornaram a série um grande sucesso. Entre os nomes confirmados temos Tyler Posey (Scott McCall), Holland Roden (Lydia Martin), Shelley Hennig (Malia Tate), Crystal Reed (Allison Argent), Orny Adams (Treinador Bobby), Linden Ashby (Xerife Stilinski), JR Bourne (Chris Argent), Seth Gilliam (Dr. Alan Deaton), Colton Haynes (Jackson Whittemore), Ryan Kelley (Jordan Parrish), Melissa Ponzio (Melissa McCall), Dylan Sprayberry (Liam Dunbar).

Teen Wolf: O Filme mostrará o retorno de Scott McCall, agora mais velho, reunindo novos e antigos aliados para enfrentar a mais poderosa ameaça que Beacon Hills já viu. A trama vai preparar o terreno para uma nova série no mesmo universo, Wolf Pack, escrita e produzida pelo criador de Teen Wolf. Ambas as produções serão exibidas exclusivamente no Paramount+.

Relembre algumas estreias muito aguardadas de 2022: