Capa da Publicação

[Summer Game Fest] The Last of Us: Part I – Remake do jogo é anunciado para PlayStation 5 e PC

Por Chris Rantin

The Last of Us: Part I, o aclamado jogo da Naughty Dog, ganhará um remake para PlayStation 5 PC. Com gráficos atualizados e uma nova jogabilidade, o game promete deixar a experiência dos fãs ainda melhor. Segundo informações, esta versão também trará a DLC prequel: Left Behind.

Durante a Sumer Game Fest, Neil Druckmann, cocriador do jogo, explicou que está é a versão definitiva do game. Todos os aspectos visuais foram refeitos do zero, mantendo a performance original dos atores que participaram da captura de movimentos, mas atualizando os gráficos.

Confira o trailer abaixo:

No site oficial do anúncio, que acabou sendo apagado por ter sido divulgado antes da hora, a PlayStation disse:

“Aproveite a nova versão da experiência original, reproduzida fielmente, mas incorporando a jogabilidade modernizada, controles aprimorados e opções de acessibilidade expandidas. Além disso, sinta-se imerso com efeitos, exploração e combate aprimorados.” 

A nova versão de The Last of Us Part I está belíssima!

O remake de The Last of Us: Part I  será lançado dia 2 de setembro para PlayStation 5. O jogo será disponibilizado para o PC em breve.

Confira também:

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"