Stranger Things: Criadores da série alertam os fãs sobre expectativas para o Volume 2 da quarta temporada

Capa da Publicação

Stranger Things: Criadores da série alertam os fãs sobre expectativas para o Volume 2 da quarta temporada

Por Gabriel Mattos

A quarta temporada de Stranger Things pegou o público de jeito ao apresentar o novo e medonho vilão Vecna. Mais dois episódios serão lançados em breve para trazer um fim a mais um capítulo na vida dos jovens de Hawkins. Entretanto, em entrevista, os criadores da série estão avisando que o Volume 2 pode não ser o final feliz que muitos esperam.

A temporada dividiu o elenco em diferentes núcleos que enfrentaram situações absurdamente perigosas, seja na Califórnia, em Hawkins ou na Rússia. Até o momento, os personagens mais queridos do público escaparam sem muitos problemas, mas a situação pode ser diferente nos episódios finais.

Em entrevista a revista Empire (via ComicBook), os irmãos Duffer comentaram sobre o tom desesperançoso que cerca o Volume 2, em que os jovens precisaram encarar Vecna de frente.

“Eu não quero falar muito, mas eu iria para o Volume 2 preocupado com os personagens, com certeza,” diz Ross a revista Empire, “Eu espero que esta meio que seja a impressão [do público], porque é uma temporada mais sombria e as crianças não são mais crianças. E tem meio que um sentimento macabro de que as coisas podem não dar certo. Agora, para saber se vai dar certo ou não, você vai ter que assistir.”

Da esquerda para direita: Nancy, Dustin, Steve, Eddie, Robin, Erica, Max e Lucas

Será que alguém aqui vai morrer?

A dupla não revelou quem deve deixar a série, mas seria improvável ver a partida de Millie Bobbie Brown (Eleven), David Harbour (Hopper) e Finn Wolfhard (Mike) antes da quinta e última temporada.

Os diretores já comentaram que o arco de Will ainda vai dar muito o que falar, então é seguro assumir que Noah Schnapp também sairá vivo deste desfecho. Mas afinal, quem será a próxima vítima?

O Volume 2 de Stranger Things 4 chega a Netflix no dia 1º de julho.

Leia também: