Stranger Things 4: Sadie Sink, a Max, nunca tinha ouvido falar de Kate Bush antes de cena icônica

Capa da Publicação

Stranger Things 4: Sadie Sink, a Max, nunca tinha ouvido falar de Kate Bush antes de cena icônica

Por Chris Rantin

Um dos momentos mais icônicos da quarta temporada de Stranger Things é, sem dúvidas, a cena que Max precisa fugir do vilanesco Vecna. A jovem heroína consegue fazer isso ao ouvir Running Up That Hill, hit clássico de Kate Bush, uma música que tem conquistado os fãs da série. Mas antes de gravar essa cena, Sadie Sink, a intérprete de Max, confessou nunca ter ouvido falar da cantora.

Em uma entrevista para a Variety (via Digital Spy), Sink revelou ter ficado viciada em Kate Bush após a série:

“Eu não conhecia Kate Bush antes disso, mas então eu imediatamente vasculhei o trabalho dela e então fiquei cada vez mais obcecada, e então eu estava ouvindo ela o tempo todo,” disse. “Sabendo da conexão emocional que ela tem com essa música, e como isso foi meio que um hino para ela, como tocou nela. É algo sobre a energia da música, o sintetizador e a letra e tudo mais. É tão perfeito. Eles não poderiam ter escolhido uma música mais perfeita.”

Sadie Sink como Max

Após escapar de Vecna, Max acaba ouvindo a música em loop, tudo para garantir que sua mente continue protegida do grande vilão. Sink falou sobre como se preparou para esse momento, fazendo a mesma coisa de sua personagem para tentar entendê-la melhor.

“Eu passei um dia inteiro, no meu próprio ritmo, quando eu estava em casa e deixei a música tocando em segundo plano o dia inteiro, só para ver se enlouqueceria [com isso], porque era isso que Max estava tendo que fazer,” explicou. “Eu não posso nem dizer quantas vezes eu escutei ‘Running Up That Hill’. Tem sido muito, mas eu ainda não estou cansado disso, o que é bom.”

E aí, você já conhecia Kate Bush antes da série?

Enquanto isso, o Volume 1 da quarta temporada de Stranger Things já está no catálogo da Netflix, e o Volume 2 — com dois episódios de mais duas horas cada — chega em 1º de julho.

Aproveite e confira: