Sombra e Ossos: Lewis Tan, de Mortal Kombat, e mais três atores entram para o elenco da série

Capa da Publicação

Sombra e Ossos: Lewis Tan, de Mortal Kombat, e mais três atores entram para o elenco da série

Por Chris Rantin

O elenco de Sombra e Ossos, adaptação de sucesso da Netflix do elogiado universo Grisha criado pela escritora Leigh Bardugo, acaba de crescer! Segundo o THR, Lewis Tan (Mortal Kombat) e mais três atores foram escalados para a segunda temporada da série.

O site aponta que Tan viverá Tolya Yul-BataarPatrick Gibson (The OA) será Nikolai Lantsov, a atriz Anna Leong Brophy (Back) interpretará Tamar Kir-Bataar e Jack Wolfe (The Witcher) terá Wylan Hendriks à vida.

A novidade foi confirmada em um vídeo oficial divulgado pelo Twitter. Nele vemos o elenco da primeira temporada pedindo que os fãs sejam receptivos com os novos integrantes deste universo, que aparecem dizendo como estão animados para o projeto.

Confira o vídeo de anúncio abaixo:

Junto com as adições ao elenco, o THR informa que o ator Calahan Skogman e as atrizes Danielle Galligan e Daisey Head, que vivem, respectivamente, Matthias HelvarNina Zenik e Ganya Safin foram oficializadas como regulares na série. Ou seja, eles estarão bem mais presentes na história da segunda temporada do que estiveram na primeira.

Lewis Tan em Mortal Kombat

A sinopse oficial de Sombra e Ossos diz:

Baseada nos livros do Grishaverso de Leigh Bardugo, best sellers no mundo inteiro, Sombra e Ossos nos trará a um mundo dividido pela guerra onde a soldado baixo e órfã Alina Starkov acaba de soltar um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar seu país. Com a monstruosa ameaça da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo que conhece para treinar como parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. Mas enquanto luta para refinar seus poderes, ela descobre que é difícil distinguir entre aliados e inimigos, e que nada nesse mundo luxuoso é o que parece ser. Existem forças perigosas agindo, incluindo uma equipe de criminosos carismáticos, e será preciso mais do que magia para sobreviver.

A primeira temporada de Sombra e Ossos está disponível na Netflix.

Veja também as principais diferenças entre os livros e a série: