Capa da Publicação

Nova série da Netflix estreia com a pior média de aprovação da plataforma no Rotten Tomatoes

Por Jaqueline Sousa

Você já está cansado de saber que a Netflix é uma das principais plataformas de streaming da atualidade. Em vista disso, a empresa está sempre empenhada em oferecer o máximo de produções possíveis (sejam filmes ou séries) para conquistar seu público. Mas nem sempre isso dá certo: recentemente, a série Hard Cell estreou no serviço com a pior média de aprovação no Rotten Tomatoes.

Até o momento, a produção está com uma média de 0% de aprovação dos críticos na plataforma. Mas, apesar da desaprovação dos profissionais da indústria, a série parece estar conquistando público, já que a média de aprovação da audiência está em 83%.

Hard Cell está com uma média de 0% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

As críticas negativas apontam para a falta de originalidade do formato da série, que é feito a partir de um modelo chamado “mockumentary” (ou “falso documentário”, em tradução livre), técnica que foi utilizada por programas de sucesso como The Office, Parks and Recreation e Modern Family. Além disso, alguns críticos ressaltam que Hard Cell tem um humor datado.

Criado e estrelado pela atriz e comediante Catherine Tate (Doctor Who), Hard Cell é uma série de comédia britânica que acompanha uma equipe de documentaristas em uma penitenciária feminina.

A primeira temporada de Hard Cell está disponível na Netflix.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss