Nova série da Apple TV+ sobre dinossauros tem aprovação perfeita no Rotten Tomatoes

Capa da Publicação

Nova série da Apple TV+ sobre dinossauros tem aprovação perfeita no Rotten Tomatoes

Por Jaqueline Sousa

Nos últimos anos, a Apple TV+ vem apostando em muitas produções de alta qualidade e que também vem caindo no gosto do público, como Severance e Ted Lasso. Agora, o serviço promete elevar ainda mais seu catálogo com o lançamento de Planeta Pré-histórico, uma série documental sobre dinossauros, que está com uma média de 100% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O sucesso da produção não ficou somente entre a crítica especializada, já que a média de aprovação do público, até o momento é de 97%. Pelo visto, os dinossauros da Apple TV+ estão ficando populares!

Planeta Pré-histórico está em alta!

Para se ter apenas uma noção do que esperar da série, o Daily Telegraph, por exemplo, ressaltou que Planeta Pré-histórico tem “uma computação gráfica estonteante” e os “dinossauros parecem tão reais quanto qualquer animal que você vê em um documentário sobre a vida selvagem”.

Grupo de dinossauros feitos por CGI na série documental Planeta Pré-histórico.

Planeta Pré-histórico, série documental da Apple TV+ sobre dinossauros, tem está com uma média de 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Com narração de David Attenborough, a série tem Jon Favreau como produtor executivo e uma trilha sonora composta pelo consagrado Hans Zimmer.

A sinopse oficial da Apple TV+ diz:

“Planeta Pré-histórico apresenta fatos pouco conhecidos e surpreendentes sobre a vida dos dinossauros, com um cenário ambientado no período Cretáceo, incluindo costas, desertos, água doce, mundos de gelo e florestas. Desde revelar técnicas parentais dos tiranossauros rex até explorar as profundezas misteriosas dos oceanos e os perigos mortais dos céus, Planeta Pré-histórico mostra a história da terra como nunca vista antes.”

Você também pode conferir o trailer oficial da série abaixo:

Planeta Pré-histórico conta com apenas cinco episódios (lançados semanalmente), e cada um traz uma temática específica para tratar do assunto, tudo com um clima bastante documental e impressionante.

Planeta Pré-histórico está disponível na Apple TV+.

Aproveite também: