Scott Pilgrim: Novo anime da franquia está sendo desenvolvido pela Netflix

Capa da Publicação

Scott Pilgrim: Novo anime da franquia está sendo desenvolvido pela Netflix

Por Gabriel Mattos

Misturando referências a videogames com muito bom humor, a série de graphic novels Scott Pilgrim – Contra o Mundo conquistou uma legião dedicada de fãs. A batalha contra legião de ex-namorados já foi transformada em outros produtos de sucesso, como filmes e jogos. Mas dessa vez, a Netflix promete impressionar com uma nova adaptação em anime.

Em parceria com o Universal Studio Group, responsável pelas novas séries de The Umbrella Academy e Chucky, a Netflix iniciou o desenvolvimento de uma série animada inspirada no quadrinho canadense.

De acordo com o The Hollywood Report, o criador da história original Bryan Lee O’Maley vai escrever e produzir os episódios, junto de BenDavid Grabinski.

Anime irá adaptar os eventos dos quadrinhos

Por enquanto, o programa ainda está em estágio inicial de desenvolvimento e a primeira temporada ainda não foi encomendada oficialmente. Mas caso o projeto avance como esperado, a animação ficará a cargo do estúdio japonês Science SARU, mais conhecido por seu trabalho em Devilman Crybaby, outro anime original Netflix.

Edgar Wright e Nira Park, responsáveis pelo filme de 2010, também compõe a equipe de produtores executivos do projeto, que conta com Marc Platt, Jared LeBoff, Adam Seigel e Michael Bacall.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse