Sandra Bullock revela qual filme da carreira ela sente vergonha de ter feito

Capa da Publicação

Sandra Bullock revela qual filme da carreira ela sente vergonha de ter feito

Por Junno Sena

Sandra Bullock. Meryl Streep. Amy Adams… Toda boa atriz de Hollywood tem direito ao seu filme B não tão favorito pelo público e crítica. No caso da protagonista de sucessos como Bird Box, Oito Mulheres e um Segredo e Um Sonho Possível, o que tira seu sono com o arrependimento de ter sido colocado em sua carreira é a sequência de Velocidade Máxima.

A curiosidade veio em meio a uma entrevista para divulgar o novo filme dela com Daniel Radfcliffe, A Cidade Perdida. Nela, o entrevistador da Too Fab comentou que tinha bastante admiração por um dos filmes antigos de Bullock: Velocidade Máxima 2.

“Ninguém comenta sobre e eu ainda estou envergonhada de ter feito”, começou Bullock. “É o Velocidade Máxima 2. […] Não faz sentido nenhum. É um barco devagar. Indo devagar em direção a uma ilha”.

A sequência marca um dos filmes menos elogiados de sua carreira, ao lado de um dos mais bem quistos pelo público e crítica, o primeiro Velocidade Máxima estrelado por Bullock e Keanu Reeves.

“Esse [Velocidade Máxima 2] é um que eu gostaria de não ter feito e nenhum fã, além de você, me disse ter gostado dele”.

Keanu Reeves e Sandra Bullock em Velocidade Máxima

No primeiro filme, Howard Payne sequestra um ônibus. A reviravolta é que, se reduzirem a velocidade do veículo para menos de 80km por hora, bombas acopladas ao ônibus serão acionadas e todos os passageiros morrerão. É então que Jack Traven (Keanu Reeves) precisa encontrar uma solução ao lado da motorista Annie (Sandra Bullock) que nunca dirigiu um ônibus antes.

Em Velocidade Máxima 2, sem a presença de Keanu, que fez o filme se tornar um sucesso por sua química com Bullock, traz Willem Dafoe e Jason Patric no elenco. Nela, Annie e seu namorado fazem uma viagem de férias em um cruzeiro. Mas, esse mesmo navio é alvo de um grupo terrorista.

Atualmente, Velocidade Máxima 2, tem 4% de aprovação no Rotten Tomatoes, mostrando que faz completo sentido Bullock não gostar de tê-lo em seu currículo.

Aproveite e leia também: