Sakura seria capaz de acionar o Modo Sábio em Naruto?

Capa da Publicação

Sakura seria capaz de acionar o Modo Sábio em Naruto?

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Sakura assim como Naruto e Sasuke foi treinada por um dos Três Sannins Lendários e aprendeu a ser uma Ninja Médica, além de conseguir utilizar seu Chakra para aumentar sua força física devido a seu aprendizado com Tsunade. Durante a Quarta Guerra Ninja, ela mostrou toda sua evolução sendo capaz de lutar junto com os outros integrantes do Time 7 e invocar Katsuyu. Mas será que a personagem seria capaz de utilizar o Modo Sábio?

O Modo Sábio ou Modo Eremita é um jutsu de alto nível que precisa de alguns anos para se ter o controle total. Ele dá ao usuário um aumento drástico em seus ninjutsus e principalmente no Modo Sábio da Lesma, utilizado por Tsunade, dá um aumento em seu Taijutsu. Além das habilidades padrão, esse poder herda alguns golpes de Katsuyu como ser capaz de sobreviver após ser partido em vários pedaços e reagrupar sem nenhum problema.

Tsunade durante a Quarta Grande Guerra Ninja.

Como sucessora de Tsunade, Sakura mostrou algumas habilidades aprendidas com a Hokage, como o Selo das Cem Forças, uma das habilidades mais poderosas da Sannin, que permite armazenar uma vasta quantidade de Chakra no centro de sua testa. Quando esse Chakra é liberado, isso amplifica drasticamente o poder de suas técnicas e também de seus jutsus médicos.

Apesar disso, a kunoichi não aprendeu a transformação de sua mestra. Muitos fãs acreditam que em algum momento de Boruto, Sakura seria capaz de aprender o modo Sábio da Lesma indo até a Floresta Shikkotsu, assim como Jiraya foi até o Monte Myoboku para aprender o Modo Eremita com os Sapos, mas até o momento ela não é capaz de utilizar a habilidade, embora tenha potencial para aprendê-la.

Confira também: