E se Sakura fosse um homem? Artista troca o gênero da personagem de Naruto em ilustração

Capa da Publicação

E se Sakura fosse um homem? Artista troca o gênero da personagem de Naruto em ilustração

Por Nick Narukame

Sakura Haruno é uma das personagens mais queridas da franquia Naruto. A ninja de cabelos rosa foi apresentada já nos primeiros capítulos do anime e não demorou para cair no gosto do público. Mas, e se Sakura fosse, na verdade, um garoto? Como ela seria? O artista avifusionart resolveu responder essa questão e o resultado pode surpreender você.

A kunoichi treinada pela lendária ninja médica Tsunade Senju teve uma grande evolução do início da obra até a fase atual. Ela seguiu os passos de sua mestra e a superou em diversos pontos, se tornando uma sannin tão poderosa e famosa quanto ela.

Sakura Haruno se fosse um homem.

A versão de Sakura em outro gênero criada pelo artista.

Todo esse poder conquistado pela kunoichi é mantido na arte de avifusionart e nos faz imaginar como teria sido o desfecho de sua história se sua identidade de gênero fosse diferente. Em sua conta no Instagram, o artista postou não apenas o resultado final, mas também todo o processo criativo em vídeo e você pode conferi-lo no vídeo abaixo:

Naruto atualmente encontra-se na fase Boruto: Naruto Next Generations, onde o foco não está mais nos ninjas da primeira geração apresentados na fase clássica, mas sim em seus filhos. Boruto, Naruto e Naruto Shippuden estão disponíveis no catálogo das plataformas de streaming Netflix e Crunchyroll.

Aproveite e confira também: