Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, foi detido pela polícia após ser confundido com assaltante

Capa da Publicação

Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, foi detido pela polícia após ser confundido com assaltante

Por Jaqueline Sousa

Ryan Coogler, o diretor de Pantera Negra e um dos nomes mais promissores da indústria de Hollywood, foi detido pela polícia após ser confundido com um assaltante dentro de um banco, em Atalanta (EUA), local onde acontecem as gravações de Wakanda Para Sempre. O caso aconteceu em janeiro deste ano, mas só foi revelado agora pelo site TMZ.

Segundo o relatório policial, no qual o TMZ teve acesso, Coogler entrou na agência Bank of America usando um boné, óculos escuros e uma máscara cirúrgica, e entregou um bilhete à funcionária no caixa, onde estava escrito: “Eu gostaria de sacar US$ 12 mil da minha conta corrente. Por favor, faça a contagem do dinheiro em outro lugar. Gostaria de ser discreto.”

Ainda de acordo o relatório, a funcionária teria interpretado a situação erroneamente, acreditando que Coogler era um assaltante devido à alta quantidade de dinheiro requisitada. A moça alertou seu chefe e, juntos, eles chamaram a polícia, que estava aguardando o diretor do lado de fora da agência. Segundo as autoridades presentes no local, Coogler foi algemado.

Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, é um dos nomes mais promissores da indústria cinematográfica.

À Variety, Coogler confirmou o ocorrido, dizendo:

“Essa situação nunca deveria ter acontecido. Entretanto, o Bank of America trabalhou comigo e resolveu a situação satisfatoriamente, então seguimos em frente.”

A agência também se posicionou sobre a situação, declarando à Variety que “se arrependem profundamente do incidente” e que “tinham pedido desculpas a Coogler”.

Aproveite também: