Resident Evil 4: Remake ganha novo trailer com prévia de jogabilidade

Capa da Publicação

Resident Evil 4: Remake ganha novo trailer com prévia de jogabilidade

Por Nick Narukame

Sendo um dos jogos mais famosos da franquia, Resident Evil 4 ganhará um remake no próximo ano e os fãs já estão ansiosos para seu lançamento. Agora, durante a Capcom Showcase, esse remake ganhou não apenas um novo trailer, como também uma prévia de como será sua jogabilidade.

O game seguirá o mesmo enredo da versão original, lançada em 2005 pela empresa onde a filha do presidente dos EUA é sequestrada e Leon S. Kennedy enfrenta diversos perigos para trazê-la de volta para casa. A prévia liberada no evento pode ser conferida abaixo:

O trailer divulgado não possui diferenças muito gritantes do lançado durante a Summer Game Fest na quinta-feira passada (09/06), mas, dessa vez, parte da gameplay também foi exibida e os fãs puderam ter com um gostinho de como a versão jogável ficará. O título seguirá a mesma linha de remakes recentes da franquia, onde a empresa melhorou os gráficos feitos para os consoles anteriores e os adaptou para aproveitar ao máximo o potencial dos consoles da nova geração.

Foto de Ashley, a filha do presidente.

O remake de Resident Evil 4 estará disponível para os consoles da nova geração em março do próximo ano.

O jogo está previsto para ser lançado em 24 de março de 2023 e estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Mas e você? Como estão suas expectativas para o lançamento? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: