Reed Richards, do Quarteto Fantástico, aparece no trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

Capa da Publicação

Reed Richards, do Quarteto Fantástico, aparece no trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

Por Arthur Eloi

Com sangue, monstros bizarros e um visual viajado, o trailer mais recente de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deu novo gás para as teorias dos fãs. O momento da prévia que mais chamou a atenção foi, claro, a possível volta de Patrick Stewart como o Professor Xavier — mas uma nova teoria aponta que ele não está sozinho na cena em que discute com o Mago Supremo. E Reed Richards, do Quarteto Fantástico, pode ter aparecido.

Como de costume com todo material do Universo Cinematográfico da Marvel, os fãs analisaram quadro a quadro da cena em que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) aparece sendo escoltado por um grupo de robôs Ultron, até ficar de frente para uma figura enigmática, que deve ser o Professor Xavier. Nesse palanque, há uma fileira de cadeiras altas. O público mais veterano ligou os pontos, e a teoria se formou: é uma reunião dos Illuminati.

Para quem não é versado nas HQs, os Illuminati (da Marvel, pelo menos) são um grupo de heróis geniais que se unem em segredo para proteger o mundo. Nos quadrinhos, a equipe é formada pelo Doutor Estranho, Professor Xavier, Raio Negro, Namor e Senhor Fantástico.

De volta ao trailer de Doutor Estranho 2, a teoria aposta na introdução dos Illuminati por conta da introdução do Professor Xavier, mas ainda há um grupo de fãs que jura que Reed Richards — o Senhor Fantástico, do Quarteto Fantástico — já está presente nessa cena, e pode ser visto observando o “julgamento” do Mago Supremo nas sombras.

Ainda que a teoria não passe disso, uma teoria, a imagem mostra uma figura de braços finos (que os fãs sugerem ter ligação com os poderes de Reed). Confira abaixo e tire suas conclusões:

Fãs especulam presença de Reed Richards no trailer de Doutor Estranho 2; Montagem imagina John Krasinski como o herói

Claro, ainda não há confirmação por parte da Marvel Studios. Um filme do Quarteto Fantástico está em desenvolvimento, com direção de Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa), e o rumor mais forte aponta que John Krasinski (Um Lugar Silencioso) viverá o líder elástico da família mais antiga da Marvel.

O que você acha dessa teoria? Especule nos comentários abaixo, mas as respostas só virão quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegar aos cinemas em 5 de maio.

Aproveite e confira: