Red – Crescer é uma Fera se torna lançamento exclusivo do Disney+

Capa da Publicação

Red – Crescer é uma Fera se torna lançamento exclusivo do Disney+

Por Melissa de Viveiros

O próximo lançamento da PixarRed – Crescer é uma Fera, não estreará mais nos cinemas. A produção se tornou um lançamento exclusivo do Disney+, possivelmente devido ao risco apresentado pela variante Omicron de coronavírus nos Estados Unidos. Anteriormente, o filme havia sido divulgado como o retorno dos filmes da Pixar aos cinemas. (via CBR).

Falando sobre a decisão, o responsável pela divisão de distribuição de entretenimento e mídia da Disney, Kareem Daniel, disse:

“Assinantes do Disney Plus ao redor do mundo abraçaram entusiasticamente o vencedor do Oscar da Pixar, Soul, e o aclamado pela crítica, Luca, quando eles estrearam exclusivamente no serviço e nós estamos ansiosos para trazer a eles o próximo filme da Pixar, Red – Crescer é uma Fera,” Ele declarou. “Dada a recuperação atrasada das bilheterias, particularmente para filmes de família, a flexibilidade se mantém no centro das nossas decisões de distribuição enquanto priorizamos entregar conteúdo sem igual da The Walt Disney Company para o público ao redor do mundo.”

Mei Lee, a protagonista do novo filme da Pixar.

O longa tem direção de Domee Shi, que venceu o prêmio de melhor curta-metragem animado com Bao em 2018. Na trama, o público acompanhará a história de Mei Lee, uma garota de 13 anos que começa a se transformar em um panda-vermelho sempre que fica muito animada ou ansiosa. Dividida entre ser uma boa filha e uma adolescente rebelde, a fã incontrolável de uma boy band acaba entrando em conflito com sua mãe, Ming.

Quem estava empolgado para o filme não precisa se preocupar com a data. Apesar da mudança de plataforma de lançamento, Red – Crescer é uma Fera ainda será lançado na mesma data, chegando ao Disney+ no dia 11 de março. Vale notar também que a estreia não será feita pelo Premier Access, ou seja, o filme estará disponível para todos os assinantes do streaming sem custo adicional.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_