Rebelde: Série da Netflix é oficialmente renovada para segunda temporada

Capa da Publicação

Rebelde: Série da Netflix é oficialmente renovada para segunda temporada

Por Chris Rantin

Menos de uma semana após a estreia de Rebelde, a nova série da Netflix, a plataforma de streaming já anunciou a renovação do projeto para a segunda temporada. A informação foi divulgada em um evento digital que reuniu o elenco da série, onde os atores compartilharam experiências que ocorreram durante as filmagens e algumas novidades para os fãs.

Além de confirmar a segunda temporada, o elenco garantiu que o cantor mexicano Saak entrará para a série, trazendo mais novidades e músicas para os fãs do RBD.

O evento digital também marcou a divulgação de uma nova versão em português de Sálvame, uma das canções mais populares da antiga novela da Televisa, dessa vez cantada pela brasileira Gigi Grigio que integra a produção da Netflix.

Confira abaixo:

A sinopse oficial da primeira temporada da série diz:

Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas.

 

Uma destas bandas inclui o egocêntrico Luka Colucci, a famosa pop star Jana Cohen, o talentoso compositor Esteban, o confiante baterista Andi, o amigável rapper Dixon, e a alegre, mas ingênua, MJ – junto com as outras bandas, eles serão julgados por Sebastián Langarica e Emilia, dois dos mais ilustres alunos da escola.

A nova versão de Rebelde já está renovada para mais uma temporada!

O elenco do seriado conta com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio. A produção é comandada pela Woo Films e pela Propagate, sendo baseada na história de Cris Morena Group e Dori Media Group, trama que acabou sendo adaptada pela Televisa na novela de sucesso.

Confira também:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada