Quarteto Fantástico: HQs vão apresentar nova integrante da Primeira Família da Marvel

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: HQs vão apresentar nova integrante da Primeira Família da Marvel

Por Flávia Pedro

Em julho deste ano, a Marvel Comics apresentará ninguém menos que a irmã de Reed Richards, o Senhor Fantástico. Ao lado de todo o Quarteto Fantástico, a personagem promete aparecer no volume #46 e aparentemente se juntará à Primeira Família da Marvel.

O Volume #46 de Quarteto Fantástico irá trazer essa personagem que há muito tempo estava perdida, mas sua aparência ainda é um mistério para os fãs. A edição foi escrita pelo Dan Slott e o artista responsável por ela é o CAFU, que também fez a capa principal. Já as capas variantes ficaram por conta dos artistas Stormbreakers RB Silva e Superlog.

Capa do Quarteto Fantástico #46.

A arte da capa principal mostra o Senhor Fantástico ao lado de seus companheiros do Quarteto Fantástico enquanto recepciona de braços abertos (ou esticados) sua irmã, que tem apenas suas mãos visíveis ao público.

Sobre a personagem e sua chegada ao universo da franquia, o texto disponível sobre a HQ diz:

“Graças ao conhecimento dos Vigias, a filha perdida de Nathaniel Richards foi encontrada. É hora de finalmente conhecer a misteriosa irmã de Reed Richards. Mas é hora de recebê-la na família?” 

Quarteto Fantástico #46 também contará com uma participação especial de Namor, que tem uma história antiga com a Primeira Família da Marvel. A HQ começará a ser vendida nos Estados Unidos em 13 de julho deste ano.

Confira também: